quarta-feira, 10 de junho de 2009

Deputado Estadual visita feira camponesa e elogia a iniciativa

Judson Cabral foi recepcionado por Carlos Lima (CPT-AL)


Texto e foto: Helciane Angélica - Jornalista


Nesta terça-feira (9), o deputado estadual Judson Cabral (PT) foi prestigiar o trabalho dos camponeses na 10ª Feira Camponesa na praça da Faculdade em Maceió.

Na ocasião fez questão de parabenizar a Comissão Pastoral da Terra pela organização do evento e por fortalecer a relação entre os agricultores com a população da cidade. “Para mim, a feira reflete exatamente o acolhimento do homem e da mulher do campo, onde os assentados podem demonstrar a sua capacidade de produzir e destacar a importância da reforma agrária”, afirmou.

O deputado declarou que todos os anos faz questão de visitar a feira e a cada nova edição percebe uma melhor organização. “Para a gente sobreviver precisa da terra e desses produtos que é resultado de muito trabalho. Eu me sinto muito feliz quando venho aqui, pois a cada ano ela (feira) vem se aprimorando, melhora sua estrutura e traz alimentos de qualidade e com preços acessíveis”, disse o deputado.

Também reforçou que o governo federal ainda está devendo para a efetivação da reforma agrária no país, e que precisa urgentemente viabilizar mais políticas públicas que beneficiem os trabalhadores rurais.

Nenhum comentário: