segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Companheiros do MLST realizam feira da Reforma Agrária


O Movimento de Libertação dos Sem Terra (MLST-AL) realiza entre os dias 10 e 14 de agosto, na Praça da Faculdade em Maceió, a VI FEIRA DA REFORMA AGRÁRIA. O movimento agrário traz a Maceió, trabalhadoras e trabalhadores rurais com seus produtos oriundos dos Assentamentos da reforma agrária vindo do litoral norte, zona da mata, vale do mundaú, sertão e agreste.

O MLST espera com a feira garantir não só a venda dos produtos, entretanto interagir mais uma vez com a comunidade maceioense e unir a produção de alimentos com a luta pela Reforma Agrária.

O objetivo da feira é ter a atenção da sociedade e mostrar os mesmos agricultores que em alguns momentos ocupam a capital alagoana para suas manifestações, desta vez vem com uma feira e o resultado de sua produção. Mostrando que são capazes de produzir alimentos com qualidade e garantia de preço justo.

Além das barracas e a venda dos produtos, a feira terá todas as noites atrações culturais da Terra, praça de alimentação e muita alegria. A venda dos produtos começará nesta segunda-feira (10) as 7h da manhã, sua abertura oficial será na terça (11) às 10h da manhã. A coordenação do MLST espera que a venda dos produtos tenha as mesmas proporções das edições anteriores e que o publico possa comprar e levar para seus lares; a macaxeira, inhame, laranja, coco, farinha, galinha, mel e outros alimentos da Reforma Agrária.

Mais informações: (082) 8876.2147 / 8833.4967

Fonte: Coordenação do MLST/AL

Nenhum comentário: