quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Problemas de saúde impedem Ronaldo Lessa de comparecer na Feira Camponesa

Por: Helciane Angélica - Jornalista/CPT


Iniciou nesta quarta-feira (13.10) a 13ª edição da Feira Camponesa promovida pela Comissão Pastoral da Terra (CPT-AL). Serão comercializados até sábado alimentos livres de agrotóxicos, animais, mel do sertão, doces e artesanato. Outro atrativo é a rádio-poste Caminho da Roça instalada na Praça da Faculdade em Maceió.

O candidato ao Governo de Alagoas, Ronaldo Lessa (PDT) foi convidado há três semanas para participar do programa Café Camponês, das 7h30 às 8h30, que é comandado por Carlos Madeiro – repórter do Site Tudo na Hora, Rádio Difusora, e representante do Portal UOL em Alagoas.

E infelizmente o ex-governador Lessa não compareceu e a assessoria de comunicação justificou a ausência devido a fortes dores na coluna, porém, ele solicitou que fosse remarcada a entrevista para sexta-feira no mesmo horário.


Teotonio Vilela

O candidato Teotonio Vilela (PSDB) reforçou que sua presença está confirmada nesta quinta-feira (13.10) no programa Café Camponês. A entrevista terá como foco o aprofundarmento das suas propostas em relação ao desenvolvimento agrário, projetos para apoiar as famílias camponesas, o incentivo da produção agropecuária nas áreas da reforma agrária; e assistência técnica.

Nenhum comentário: