terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Relatório sobre vendas de lotes será entregue amanhã

O documento foi uma produção conjunta realizada pela CPT, MST, MLST E MTL


Nesta quarta-feira (23.02) às 11h no Tribunal de Justiça de Alagoas localizado na Praça Marechal Deodoro no Centro de Maceió, será oficialmente protocolado e entregue ao Desembargador Tutmés Airan, o relatório técnico sobre as denúncias de venda de lotes no Estado de Alagoas.

O Desembargador Tutmés foi escolhido pelo Presidente do TJ, Sebastião Costa, para apurar os casos durante a reunião realizada no dia 11 de fevereiro, que contou com a presença do Juiz da Vara Agrária Ayrton Tenório, representantes do Governo do Estado e lideranças das entidades que defendem os direitos das famílias camponesas.

O documento é uma produção conjunta desenvolvida pela Comissão Pastoral da Terra (CPT), Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), Movimento de Libertação dos Sem Terra (MLST) e o Movimento Terra, Trabalho e Liberdade (MTL). E a partir das 11h15, as lideranças se pronunciarão oficialmente aos profissionais da imprensa alagoana, além de entregar uma nota pública com esclarecimentos à sociedade.

Nenhum comentário: