sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tudo pronto para mais uma edição da Romaria da Terra e das Águas

Faltando apenas um dia para a 24ª Romaria da Terra e das Águas, a se realizar na cidade de Marechal Deodoro, a equipe da Comissão Pastoral da Terra (CPT), não descansa. A organização do evento estima que nesta edição esteja presente cerca de quatro mil romeiras e romeiras, oriundos de várias cidades do estado, assentamentos e acampamentos.

Várias paróquias e cidades já confirmaram a participação e o envio dos romeiros. A organização da Romaria da Terra e das Águas informa que em alguns locais terão ônibus que conduzirá os romeiros até Marechal Deodoro. O valor da passagem é de apenas R$ 2.

Em Maceió, os interessados podem recorrer a Paróquia Imaculada Conceição, no Jacintinho, Igreja São Judas Tadeu, no Feitosa, Igreja São José, no Trapiche, Igreja matriz de São Francisco, no Santos Dumont e na Igreja de Chã da Jaqueira.

Já no interior os pontos de encontros são: Satuba, igreja matriz; União dos Palmares, bar do Bode, nas imediações da BR 104 e no ponto de informações da entrada de União; Branquinha, no assentamento Zumbi dos Palmares; em Murici, na subestação da Eletrobras e no campo do acampamento Mumbuca; Messias, na placa do assentamento Flor do Bosque e; em Flexeiras, no caldo de cana da cidade.

___
Comunicação
Railton Teixeira – Jornalista (1322 MTE/AL) - (82) 9996.0734
Setor de Documentação e Comunicação - (82) 3221-8600
Twitter: @cptalagoas

Nenhum comentário: