sexta-feira, 16 de março de 2012

CPT leva feira para o Dia da Cidadania no Pinheiro

CPT/AL
A Comissão Pastoral da Terra (CPT) participará dos festejos da celebração da gratidão aos 42 anos da Igreja Batista do Pinheiro. Além dos serviços itinerantes oferecidos a comunidade, os moradores da região poderão levar para casa, neste sábado (17), frutos da reforma agrária e alimentos livres de agrotóxico.
Dentre a programação dos festejos será organizado o Dia da Cidadania e pela primeira vez a CPT estará com uma feira dentro da programação. O evento ocorrerá entre os dias 17 e 18 de Março, com o tema “Grandes coisas o Senhor fez por nós, por isso estamos alegres” (Salmos 126, 3).
“Há dois anos temos uma parceria com a Igreja Batista do Pinheiro para a realização das Feiras Camponesas Itinerante. Este ano, pela primeira vez vamos participar da programação oficial de celebração da fundação da igreja e juntamente com os agricultores iremos possibilitar que as famílias da região adquiram alimentos frutos da reforma agrária”, destacou Heloisa Amaral, coordenadora técnica da CPT.
Ainda de acordo com ela, a feira organizada durante a festividade não é a Feira Itinerante. “A Feira Itinerante organizada pela CPT será realizada em Abril. Está feira é apenas uma forma de participar da festividade a convite da própria igreja”, enfatizou.

Nenhum comentário: