quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Feira Camponesa Itinerante tem início no Salvador Lyra


De hoje até sábado, 9 de agosto, Camponeses organizados pela Pastoral da Terra estarão comercializando alimentos saudáveis e com sabor de justiça social no Conjunto Salvador Lyra. A Feira Camponesa Itinerante está situada na Igreja São Paulo Apóstolo.
Com o apoio da Paróquia, já nas primeiras horas do dia, o pátio da Igreja se transformou numa grande e bonita Feira para acolher os camponeses vindos de diversas cidades do interior e os moradores da região que quiserem adquirir os frutos da Reforma Agrária.
“A Feira Camponesa conta com uma produção bem diversificada e com preços atraentes. Esperamos que a população atenda o chamado da CPT, que desde o começo da semana colocou um carro de som circulando o bairro e convidando para o nosso evento”, afirmou Heloísa Amaral, coordenadora da CPT, ao comemorar o sucesso de público e de vendas a poucas horas de seu início.

Casa de Farinha, galinha, tapioca, beiju, banana, mamão, abóbora, laranja são alguns dos atrativos da Feira que funciona das 6 da manhã até às 22 horas, exceto no último dia, o sábado, que deve encerrar por volta das 12h.

Nenhum comentário: