terça-feira, 23 de setembro de 2014

Bairro do Pinheiro receberá mais uma edição itinerante da Feira Camponesa



De 25 a 27 de setembro, ao lado da Igreja Menino Jesus de Praga, os camponeses e as camponesas acompanhados pela Comissão Pastoral da Terra e que lutam por reforma agrária estarão comercializando o melhor da produção do campo perto mais perto dos moradores do Farol.

Sim, a Feira Camponesa Itinerante mais uma vez escolheu o bairro do Pinheiro para levar alimentos agroecológicos, saudáveis e de baixo custo. 

“Os moradores dessa região são bastante acolhedores, gostam e comparecem às Feiras. Por isso, escolhemos retornar mais uma vez para cá”, afirmou Heloísa Amaral, coordenadora da CPT responsável pelo evento, agradecendo à população assim como à parceria com a Paróquia Menino Jesus de Praga e com a Igreja Batista do Pinheiro.

Essa é a 5ª edição Itinerante realizada em 2014 que conta com a participação de 25 agricultores vindos da Região da Mata, Litoral e Sertão e também com uma Casa de Farinha, preparando alimentos na hora para os Maceioenses.


“Queremos convidar a todos e todas para comparecerem à Feira Camponesa, adquirir alimentos de qualidade e fortalecer o consumo dos frutos da luta por justiça social”, incentivou a coordenadora da CPT.

Nenhum comentário: