quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Feira Camponesa começa amanhã e já movimenta Santo Eduardo

De quinta até sábado camponeses realizam feira itinerante na Praça Jornalista Dênis Agra


A Feira Camponesa Itinerante ainda nem começou e a população já começa adquirir alimentos agroecológicos direto com o produtor rural, na praça jornalista Dênis Agra, Santo Eduardo. Frutas, verduras, inhame, macaxeira, galinha estão à venda na Feira que começa, oficialmente, amanhã, quinta-feira, a partir das 6 horas, e segue até o meio dia do sábado.

Organizado pela Comissão Pastoral da Terra – CPT, o evento reúne 30 camponeses e camponesas acampados e assentados nas áreas de reforma agrária em Alagoas. Nesta edição, que conta com o apoio da Igreja Nossa Senhora da Assunção e da Paróquia Nosso Senhor do Bonfim, será montada uma casa de farinha no meio da praça, assando a mandioca na hora e fazendo também o biju.

Na programação, a noite da sexta-feira, 28, contará com a apresentação da banda Forró Nó Cego e também com um bingo. Já no sábado, pela manhã, o projeto Encrespa Alagoas realizará uma oficina de Cabelo e Identidade, refletindo a partir da cabeleira crespa, ondulada e cacheada identidade, autoconhecimento e autoestima.

Serviço
Feira Camponesa Itinerante
Data: 27 a 29 de novembro de 2014
Horário: das 6h às 23 horas
Local: Praça Jornalista Dênis Agra, Santo Eduardo







Nenhum comentário: