sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Programação cultural encerra última noite da 24ª Feira Camponesa


Pinóquio do Acordeon e Bingo de um carneiro são as atrações dessa sexta-feira

A 24ª Feira Camponesa levou milhares de pessoas à praça da faculdade para adquirir alimentos saudáveis e prestigiar a cultura do camponesa. Nesta sexta-feira, em sua última noite em Maceió, o evento apresenta uma programação cultural com bingo e muito forró.

A partir das 19 horas, a população vai poder participar do bingo de um carneiro e dançar ao som de Pinóquio do Acordeon. “No palco desta edição da Feira já passaram Forró Nó Cego, Micheline Encanta e Guilla Gomes. Hoje, encerraremos com chave de ouro ao som do Pinóquio”, afirmou Heloísa Amaral, coordenadora da Comissão Pastoral da Terra.

Para Heloísa, a Feira cumpre um papel importante de oferecer alimentos saudáveis à população maceioense. “Tivemos uma boa recepção dos moradores da região e até de outros bairros, que se fizeram presentes em busca de consumir alimentos sem agrotóxicos. Mas, para quem não veio à feira, ainda dá tempo de comprar. Encerraremos nossas atividades na manhã do sábado”, completou a coordenadora da CPT.

Os alimentos permanecem sendo comercializados pelas 65 famílias camponesas durante a noite da sexta e no sábado até o meio-dia, quando se encerra a Feira.

Nenhum comentário: